Quem somos
Diretoria
Delegacias

Jurídico
Convênios
Produtos

Legislações
Filie-se a nós
Fale conosco
Links

Adm. do site


 

 

Cedae flagra ligação clandestina em posto de combustível

 

09/11/2010
 


Em operação denominada Gato Inflamado, policiais da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) e técnicos da Assessoria de Segurança Empresarial da Nova Cedae flagraram hoje (09/11) ligação clandestina de meia polegada de diâmetros em posto de combustíveis, sem bandeira, localizado em Inhaúma, Zona Norte. O estabelecimento fica na Estrada Adhemar Bebiano, 3.812.

O gato encontrado na tubulação regular da Cedae abastecia cisterna de 30 mil litros. Com 15 funcionários, o posto tem dois banheiros e mantém um serviço de lava-jato. A Cedae deixou intimação para que o responsável compareça à delegacia para prestar esclarecimentos e notificou o proprietário a apresentar em 15 dias o hidrômetro, não encontrado no local. Se o equipamento não aparecer no prazo estipulado, a empresa será multada.

O empenho da Cedae no combate às ligações clandestinas, que afetam diretamente os contribuintes que pagam pelo serviço, tem sido uma das prioridades da Cedae. Nos últimos três anos, foram realizadas mais de 7 mil operações para coibir a prática criminosa.

Campanha de regularização

Durante a campanha “Ser legal não custa nada”, os clientes com ligações irregulares poderão regularizar sua situação sem ter que pagar qualquer multa, desde que procurem uma das agências comerciais da Cedae. Os profissionais dessas unidades já estão prontos para regularizar de forma simples e rápida a situação do cliente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 282 1195 ou pelo site www.cedae.com.br.
 

 

 (Fonte: Cedae)
 


 

 



 

 

 

Página inicial | Delegacias | Jurídico | Legislações | Jornal | Filie-se | Fale conosco | Links
[Administração do site]