Quem somos
Diretoria
Delegacias

Jurídico
Convênios
Produtos

Legislações
Filie-se a nós
Fale conosco
Links

Adm. do site


 



Central de Compras
entra em ação



[Publicada na Edição nº 77 do JORNAL DO SINDESTADO-RJ ]
 

Passado quase que exatamente um ano desde que inaugurou as primeiras lojas "Como Convém", a RJ Combustíveis — central de compras de produtos e serviços montada por revendedores associados ao Sindestado-RJ — começou em abril a negociar também combustíveis. A primeira entrega foi feita no dia 3, quando já se encontrava avançado o fechamento desta edição, para um Posto estabelecido no município de São Gonçalo, que comprou cinco mil litros de gasolina. Cerca de vinte outros Postos já estavam cadastrados e aptos e iniciar suas encomendas.

"Demos a partida negociando com a Ello, que apresentou as melhores condições comerciais, para que possamos ter sempre um leque de boas opções de preço, sem abrir mão da qualidade, para oferecer aos colegas que recorrerem à RJ Combustíveis", comentou o presidente da central de compras, Ricardo Lisbôa Vianna. "Queremos devolver a boa lucratividade à Revenda, proporcionando ao mesmo tempo, aos consumidores, produtos corretos química e tributariamente", assinalou.

A RJ Combustíveis representa a concretização de um antigo sonho da imensa maioria dos Revendedores — afinal, quem já não pensou, pelo menos uma vez, no quanto seria vantajoso negociar no atacado a aquisição de produtos e serviços para seus Postos? "Quantos mais numerosos nós formos, melhores preços conseguiremos no mercado", disse Vianna. "Uma coisa é negociar preço e prazo para 10 mil litros, outra coisa muito diferente, como bem sabemos, é negociar dois ou três milhões de litros", destacou.

Em março do ano passado, a RJ Combustíveis já havia inovado, com êxito, ao lançar o sistema "Como Convém, de lojas de conveniência independentes do oneroso sistema "tradicional", das franquias e royalties impostas pelas Distribuidoras. As lojas "Como Convém" têm padrão visual e arquitetônico próprio e moderno, trabalhando com produtos de qualidade e larga aceitação no mercado. Atualmente há lojas funcionando em Rio das Ostras, Macé e Duque de Caxias, enquanto que duas outras estão sendo instaladas em Niterói.

Tanto para tratar de lojas de conveniência quanto para adquirir gasolina, álcool ou diesel, o Revendedor deve procurar a Srta. Rosangela Sangiacomo, pelo telefone (21) 2627-4177, ou na Rua Zuleika Brasil, 7, Fonseca, em horário comercial.



 

 
     
[Topo da página]