Sindestado e CEG vão oferecer seminário
sobre expansão do GNV
Vagas serão limitadas.
Inscrições já estão abertas.
A convite da presidência do Sindestado-RJ, na segunda quinzena de fevereiro de 2005 técnicos da CEG farão na sede do nosso Sindicato (Rua Zuleika Brasil, 7, Fonseca, Niterói) um seminário para Revendedores de Combustíveis, explicando detalhes da expansão das redes de gás natural — especialmente na região de Niterói, São Gonçalo e adjacências.
A idéia é proporcionar aos Revendedores uma oportunidade para esclarecimentos e troca de informações e sugestões, já que tem sido crescente a expectativa da categoria em torno de todos os temas relacionados à comercialização de GNV.
O seminário será ministrado durante um único dia, e provavelmente contará também com a participação de representantes de outras entidades do setor. O evento será gratuito, mas com número limitado de vagas, que devem ser reservadas o quanto antes junto à secretaria da Presidência do Sindestado-RJ (telefone 21-2627-4177). Apenas Revendedores sindicalizados e em dia com suas mensalidades poderão se inscrever.
[Matéria publicada na Edição nº 65 do JORNAL DO
SINDESTADO-RJ / dezembro de 2004]